O senador americano planeja discutir Bitcoin para educar os políticos sobre o setor.

A primeira senadora eleita do Wyoming, Cynthia Lummis, disse que planeja discutir Bitcoin com outros senadores para aumentar o entendimento sobre ativos digitais.

A senadora eleita de Wyoming, Cynthia Lummis, disse que planeja discutir Bitcoin com outros senadores para aumentar o entendimento sobre ativos digitais.

A primeira senadora eleita de Wyoming, Cynthia Lummis, disse que planeja discutir Bitcoin com outros senadores para educar os políticos sobre os ativos digitais. A senadora de Wyoming expressou sua opinião durante um podcast com ‚O que Bitcoin fez‘, ela acrescentou que a educação criptográfica é necessária para ajudar na adoção de moedas criptográficas. Lummis assumirá sua posição no escritório do senado em 3 de janeiro de 2021. Ela apreciou o papel do Estado de Wyoming no desenvolvimento de uma estrutura regulatória para ativos digitais.

„Wyoming tornou-se o líder na política em relação ao BTC“.

Cynthia Lummis declarou: „Na minha opinião, não deve surpreender ninguém que Wyoming tenha se tornado o líder na política em relação ao BTC e criado políticas estatais que alimentaram nossa capacidade de realmente fretar bancos que podem fazer transações bancárias em Bitcoin“.

O recém-eleito senador do Wyoming mencionou que há medo entre as pessoas com relação à soberania do Bitcoin, mas a educação criptográfica pode ajudá-las a entender a diferença entre as moedas fiat e criptográficas. Ela também criticou o papel do governo na impressão do dinheiro e acrescentou que a inflação tem sido um grande problema para o dólar americano nos últimos dias.

„O bitcoin proporciona um valor mais estável“.
A senadora recém-selecionada observou: „A inflação é terrivelmente frustrante para o povo ver sua poupança diminuir de valor, mas não é o caso da Bitcoin“.

A Bitcoin proporciona um valor mais estável às pessoas que estão economizando agora para viver confortavelmente no futuro, mas também às pessoas que estão com renda fixa ou se aproximando de uma renda fixa agora, acrescentou ela. Lummis também revelou que o apoiador da Bitcoin, Tyler Lindholm, membro da Câmara dos Deputados de Wyoming, se juntará a sua equipe como Diretor de Políticas.

Dieser Eintrag wurde in Blockchain veröffentlicht.